Endereço PRAÇA PROFESSOR PEDRO FECCHIO, 248 - CENTRO - CEP: 87220-000
Telefone (44) 3607.1280

RECURSOS

Prefeito Arlei reivindica ao secretário estadual do Esporte

Terça-feira, 05 de março de 2013

Última Modificação: 14/08/2020 19:06:25 | Visualizada 2171 vezes


Ouvir matéria

Aproveitando a estada do secretário estadual do Esporte em Cianorte,Evandro Rogério Roman, no sábado (02), o prefeito Arlei Hernandez de Biazzi, de São Tomé, reivindicou material esportivo para diversas modalidades esportivas em sua cidade. “Toda a conversa será detalhada em audiência que terei com ele na quarta-feira, em Curitiba”, informou o prefeito à Folha. O secretário esteve em Cianorte participando da assembléia realizada pela Liga de Handebol do Paraná.


O prefeito adiantou ainda que na sua viagem à Curitiba terá audiências em outras secretarias, além do Esporte. “Vamos estar na Secretaria de Saúde solicitando recursos para a área em São Tomé e ainda na Secretaria da Fazenda, onde vamos tratar do processo para que nossa cidade seja contemplada com o ICMS Ecológico”, destacou.
Arlei, neste começo de mandato, tem estreitado relações com esferas governamentais, deputados estaduais e federais, além de senadores, na busca de recursos que lhe permitam reconduzir São Tomé no caminho do desenvolvimento objetivando melhores condições de vida para toda a população.

Fonte: Folha Regional

 Galeria de Fotos

 Veja Também